quinta-feira, 23 de maio de 2013

Caderno de Exercícios - Word
Alex Nascimentoquinta-feira, 23 de maio de 2013 1 comentários



Olá galerinha! o/
Esse post traz mais um Caderno de Exercícios, dessa vez do módulo de Word.
Esses exercícios devem ser impressos e entregues SEM EXCEÇÕES (exceto mediante justificativa válida e/ou atestado) no dia da prova.
As questões estão divididas de acordo com as aulas e o Planejamento seguido durante o módulo. Se tiver dificuldades em responder uam questão, abra o Word e vasculhe, utilize os slides, suas anotações feitas em sala de aula e a apostila (basta olhar o índice). 
É aconselhável fazer as questões correspondentes a cada aula depois de terem assistido a mesma. Não deixem para última hora e não façam com má vontade apenas visando os pontos. O intuito dessa atividade é servir como revisão da matéria e material de estudo para a prova.  

OBS.: Esse material é de uso exclusivo dos alunos do Instituto Mix e, portanto, está protegido por uma senha exclusiva que foi entregue aos mesmos!


Links para Download: Opção 1 Opção 2 Opção 3

Os links não estão funcionando? Me avise aqui 

About The Author Ali Bajwa Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore. Magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. , and Twitter

Um comentário: